Google+

terça-feira, 21 de abril de 2015

Deixe a barra de luz do seu Sony Xperia™ S, P ou U inativa

Publicado as terça-feira, 21 de abril de 2015  |  Sem Comentarios

Sabe aqueles momentos em que você entra em reunião para ver aquele briefing ou apresentações importantes sobre um projeto ou um trabalho?

 Deixar as notificações do seu Xperia™ S, P ou U ligadas pode incomodar um pouco, já que a barra inferior desses lindos aparelhos emitem sinais de luz quando rola alguma notificação.

 Então a gente vai indicar a vocês um app bem bacana que pode ajudar a “apagar” a luz de notificação momentaneamente. Estamos falando do Night Mode que, na realidade, é um gerenciador de brilho para o seu aparel
ho.

Como o próprio nome diz, ele reduz a intensidade do brilho da tela para situações noturnas.
 E não só isso: ele é perfeito para administrar a barra de notificações do seu Xperia™ S, P ou U. Como fazer isso? Bastante simples. Basta instalar (clique aqui) e abrir esse app, que é grátis. Em seguida, vá a Definições, tocando no botão físico direito do aparelho (ou no canto superior direito da tela do app). Ali, marque a caixa Luz dos botões – é ela quem vai gerenciar a barra de luz do seu Xperia™.

 Em seguida, volte à tela inicial do app. Toque em iniciar. E pronto!

 Pode mexer no seu smartphone e comprovar: a barra de notificações vai ficar sem brilhar enquanto o app estiver em operação. Para cancelar o funcionamento, é só tocar no botão Parar. Fácil e simples, não é? Lembrando que, para administrar a barra de notificações do seu Xperia™, já demos a dica de um app super legal logo aqui.

Fonte: Sony Blog

Arquivado Em :

0 comentários :

Redes

twitter

©2013 - Site 100% Livre Crative Commons, Meus App Android - Compartilhando o Poder do Android. Criado por Pedro Victor - SEO
back to top