O que este procedimento pode sanar de problemas em meu dispositivo
1. Travamento
2. Lentidão
3. Bloqueio de senha esquecido
4. Falha no funcionamento
5. Erro e Apps
6. Falha ao instalar Apps
7. Remover conta
8. Libere espaço da memória
--
1. Desligue o Tablet
2. Pressione simultaneamente: Volume acima + Botão ligar
3. Assim que o dispositivo começar a ligar, libere apenas o Botão ligar
4. Assim que aparecer o Menu de Opções RECOVERY, libere o Volume
5. Escolha a opção: “Wipe data/factory reset” usando o Botão de Volume abaixo
6. Agora confirma usando o Botão de Volume acima ou em alguns o Botão de Ligar
7. Ao voltar para a página de opções novamente, Confirme em “reboot system now”
8. Aguarde o reinício do Sistema operacional Android de seu dispositivo
Passos #2
1. Desligue seu Tablet HP 7.1 1201 RMN-HSTNN-N10C
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume abaixo + Volume acima + Power”
3. Assim que aparecer a tela de opções RECOVERY, libere os botões
4. Escolha a opção “Factory” usando o Botão de Volume abaixo (-)
5. Confirme usando o Botão de Volume acima (+)
6. Em seguida escolha “wipe data/factory reset” usando os Botões de Volume
7. Confirme usando o “Botão Power” para continuar
8. Aguarde reiniciar
9. Pronto!
Passos #3
1. Ligue o seu Tablet HP 7.1 1201 RMN-HSTNN-N10C
2. Acesse “Configurações > Fazer backup e redefinir Configuração original”
3. Toque agora em “Redefinir tablet”
4. Agora toque em “Apagar tudo”
5. Aguarde reinicializar seu aparelho
6. Pronto!
OBS:
a) Geralmente demora mais que o normal para ligar pela primeira vez após o procedimento de Master/Hard reset.
b) Todos os dados de usuário que estiverem na memória do dispositivo, serão deletados
0 comentários :